Leandro Matulja
Jornalista formado pela PUC-SP, atua como assessor de comunicação e relações públicas. Há cerca de 18 anos desenvolve projetos e coordena a comunicação de marcas e ações culturais. Passou por empresas como Renault, TV Bandeirantes e MTV, além de atuar como consultor de projetos culturais para a Nokia. Atualmente é sócio da Agência Lema e dirige as ações de comunicação e digital criadas para seus clientes, promovendo o relacionamento de marcas com seu público-alvo, com foco nos segmentos de cultura urbana, consumo e comportamento jovem. Dentre seus clientes, destacam-se a produtora de cinema O2 Filmes, de Fernando Meirelles, a Global Comission on Drug Policy, presidida por Fernando Henrique Cardoso, as marcas Ray-Ban, Converse, Chivas Regall e Asics Tiger, e a Virada Sustentável, dentre diversos outros clientes em áreas como música, artes, moda, cinema e design.
Cursos
Heteronormatividade, cisnormatividade e homonormatividade
Este curso pretende discutir o enquadramento normativo de diferentes marcadores sexuais e de gênero, reconhecendo a importância de abordagens que ampliam o escopo de análise sobre a diversidade para além do preconceito e da discriminação.