Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a Central de Atendimento CULT, pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de contato disponibilizados.
Categoria: 04. Sobre cancelamentos, trocas e devoluções
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto com defeito?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato com a Central de Atendimento CULT para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias
Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com Central de Atendimento CULT pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a CULT fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá nos enviar o produto, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento CULT pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.