No momento, o Site aceita todos os meios de pagamento oferecidos pelo PagSeguro (Boleto Bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®). No caso dos cursos do Espaço CULT, é possível pagar a inscrição por Depósito Bancário (entenda como funciona a seguir).
Categoria: 02. Sobre o Pagamento
Como validar minha Compra de curso pelo meio de pagamento Depósito Bancário?
Após efetuado depósito da quantia indicada no ato da Compra (preço do curso) é preciso enviar o comprovante do depósito, com nome, telefone e título do curso, para o e-mail inscriçã[email protected] para validar a sua inscrição em definitivo.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento CULT pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a CULT requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3 (três) vezes.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento CULT, pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento CULT, pelo e-mail [email protected]] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.