Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega da mesma estão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Categoria: 01. Sobre os Pedidos
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra (no caso de produtos e edições da revista)?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à CULT, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos na maioria das entregas com os Correios.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com essa opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras e preço visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A LOJA CULT faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento CULT pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.